YACHTS

Latest Yacht News

USA/Miami Boatshow 2018

Sunshine and easy going that means Miami boatshow. Make you appointments with us.

www.miamiboatshow.com

Germany/Duesseldorf Boatshow 2018

The next boatshow event in January 2018 in Germany/Duesseldorf. The biggest indoor boatshow in the world! Make your appointments with our company.

www.boat-duesseldorf.com

Fort Lauderdale Boatshow 2017

Impressionen Cannes Yachting Festival 2017

Test drive Cigarette Marauder 50 with 2 x 1550 hp

New Ferretti 920

Medindo cerca de 24 metros, a Ferretti 920 conta com uma área externa ampla e luxuosa. O solário de proa, por exemplo, é um dos maiores já feitos pela Ferretti em barcos dessa magnitude. Ele possui uma área para tomar sol e mais dois sofás com encosto reclinável. O proprietário ainda tem a opção de colocar uma mesa de centro e cobrir o espaço com uma tenda.

Na popa há uma plataforma submersível, que facilita o manuseio do tender, mas ela também pode ser deixada no nível da popa, oferecendo aos hóspedes todo o conforto de um beach club espaçoso. A Ferretti Yachts 920 pode acomodar um tender medindo até 4m de comprimento.

O flybridge é um deck panorâmico com móveis independentes. A parte dianteira do hard top com vista para o lounge e para o posto de comando ao ar livre vem diversas opções: a tradicional cobertura de fibra de vidro cinza pode ser substituída por uma cobertura black-out, uma tenda, ou uma claraboia que permite bastante entrada de luz natural.

O deck principal chama a atenção pela quantidade de luz natural que ilumina o espaço, devido às janelas panorâmicas, e pela decoração luxuosa, que segue o mesmo estilo já utilizado na Ferretti 850, mas nesse caso usufruindo mais do espaço. A cabine principal também está localizada no deck principal e possui uma decoração moderna, um banheiro amplo com pé direito alto e um walk-in closet.

O deck inferior possui duas opções de layout. A versão da primeira unidade inclui três grandes suítes, todas equipadas com uma área de guarda-roupa separada. Este layout exclusivo oferece aos hóspedes uma suíte completa, a meia-nau, com cama de casal.

E uma segunda suíte VIP com o mesmo estilo. Já a terceira suíte conta com duas camas de solteiro. A opção de layout com quatro cabines conta com duas suítes com camas de casal e duas cabines com com camas de solteiro.

A Ferretti 920 poderá ser equipada com três opções de motores MTU. O modelo padrão será com uma dupla de motores 12V 2000 M96L de 1948 Mhp. Mas podem ser trocados por uma dupla de 16V tanto de 2000 M86, gerando 2217 Mhp, ou 2000 M96 de 2435 Mhp.

Ela deve chegar a uma velocidade máxima estimada em 26,5, 28 e 30 nós, respectivamente, e a uma velocidade de cruzeiro estimada em 23, 24 e 26 nós, respectivamente.

New Maiora 36 de Fipa Group

Com 36,2 metros de comprimento, o Maiora 36 teve seu design projetado pelo Quartostile em parceria com o estaleiro.

O Harmony conta com acomodação para até dez pessoas em cinco suítes. A cabine do proprietário fica no deck principal e possui um escritório particular, um walk-in closet e uma varanda dobrável. As outras quatro cabines ficam do deck inferior, sendo duas com camas de casal e duas com duas camas de solteiro, que podem ser convertidas em camas de casal.

No deck principal também há uma sala de estar e de jantar, esta com uma mesa que acomoda uma mesa para os dez convidados. Já o sundeck é composto por uma jacuzzi, um bar para coquetéis e também há espaço suficiente para ter um jantar ao ar livre com todos os convidados.

A mtorização é feita com dois motores MTU 16V 2000 M96L de 2.600 hp, impulsionando o Maiora 36 a uma velocidade máxima de 30 nós. A uma velocidade de cruzeiro de 12 nós o superiate Harmony conta com uma autonomia de 1.100 milhas náuticas, graças ao seu tanque de combustível com capacidade de 20.000 litros.

Nossa entrega em possivel em Decembro 2018. Preco de barco completo com tudos opcionaos 13.650.000,00 Euro.

RIVA

New Riva Corsaro 100

Para maior conforto e privacidade, a Riva 100 Corsaro possui uma suíte máster ampla no deck principal e mais quatro suítes no deck inferior, acomodando até 10 pessoas pernoite. Além de áreas de lazer como o terraço e uma mesa de jantar ao ar livre próxima ao bar.

A motorização é feita por motores MTU 16V 2000 M93 de 2435 hp, chegando a uma velocidade máxima de 27 nós e velocidade de cruzeiro de 24 nós.

OVERMARINE/MANGUSTA

New Superyacht Mangusta 165E

O Mangusta 165E está equipado com quatro motores MTU de 2600hp, mais quatro jatos de de água Rolls-Royce/Kamewa NP, gerando uma velocidade máxima de 35 nós. Em termos de performance ele é semelhante ao modelo anterior, mas com os avanços tecnológicos implementados reduziram o consumo de combustível em 35%.

Isso confirma o sucesso do modelo, que é único em termos de performance e características, graças ao seu alto conteúdo técnico, excepcional conforto a bordo e habilidade de despertar emoções naqueles a bordo.

Podemos entrega este barco em July 2018. Preco sob consulta.

Ferretti 780

Evolução da 750, esta 78 pés é ideal para quem busca uma embarcação acima de 70 pés, mas com o conforto e a elegância de iates muito maiores.

Ela é fruto da parceria entre o Comitê de Estrategia de Produto e Departamento de Engenharia, do Ferretti Group, com o estúdio de design Studio Zuccon. Ela possui algumas características já vistas em outros modelos de sucesso da Ferretti como a 550, 700, 450 e a 850.

A lancha tem capacidade para 20 pessoas, dispondo-se de um salão com cozinha e mesa com oito lugares, quatro suíte completas no deck inferior, incluindo a suíte principal, duas com camas de casal e uma com duas camas de solteiro. Além disso a embarcação possui uma ampla área de lazer com mesa de jantar ao ar livre.

A Ferretti 780 contará com duas opções de motores MAN de 1400 hp ou 1550 hp, ambos a diesel, chegando às velocidades máxima de 28 e 31 nós, e velocidades de cruzeiro de 24 e 26 nós, respectivamente. Ainda há a opção de incluir um sistema de estabilidade.

No final de junho, o Grupo anunciou que a 780 foi para a água pela primeira vez no dia 22 do mesmo mês. Na ocasião foi divulgado um vídeo dos funcionários aplicando os últimos toques na embarcação, antes dela sair do estaleiro e seguir para o mar.

Custom Line  Navetta 33

As acomodações são para até dez convidados divididos em cinco cabines, incluindo a cabine do proprietário no deck principal e que ocupa toda a boca do barco.

Um terraço dobrável oferece excelentes vistas para o mar a partir do salão do deck principal, enquanto o deck superior possui janelas deslizantes, permitindo que esta área seja aberta aos elementos. Outra característica é o sundeck, que possui uma hidromassagem e uma grande área para banhos de sol.

Foi dada atenção especial à redução dos níveis de ruído e vibração a bordo, com uma articulação flexível nas linhas de transmissão que devem absorver as vibrações do eixo. Os estabilizadores de barbatana hidráulica serão instalados de forma padrão, enquanto os opcionais extras incluem um sistema estabilizador giroscópico do Seakeeper.

Os motores da MAN e da Caterpillar serão disponibilizados, com a opção mais poderosa gerando 3.244 HPs para uma velocidade máxima de 16 nós. No entanto, o primeiro casco será equipado com uma configuração MAN V12 de mais de 2.800 HPs que ultrapassa os 15 nós.

Os primeiros barcos ja foi vendidos.

Nos podemos entrega este barco em Octobro 2019 em Italia. Preco sob consulta.

Custom Line Navetta 37

Apesar desta ser a quinta Navetta 37 vendida desde sua estreia no Cannes Yachting Festival, em setembro do ano passado, e a terceira a ser lançada, o modelo de 37 metros de comprimento é o primeiro a ser completamente construído pela Custom Line depois de ter sido realocada para a divisão de superiates da Ferretti Group, em Ancona.

É nesta divisão que a frota de superiates feitos em aço e alumínio da CRN, Riva e Pershing são construídos.

Atualmente a Custom Line tem nove Navettas em construção. Além das unidades quatro e cinco da Navetta 37, também a três unidades da Navetta 28, três da 33, que será revelada durante o verão europeu.

Nos podemos entrega este barco em Outubro 2018 em Italia. Preco sob consulta.

Mangusta Oceano 42

A Overmarine lançou, no último domingo, 28 de abril, a segunda embarcação da linha de tri-decks Mangusta Oceano 42. Vendida em maio de 2016, este superiate conta um casco de aço e superestrutura de alumínio. Se design foi assinado por Alberto Mancini, que já trabalhou com o estaleiro em outras ocasiões, como no design da Mangusta Gransport 54.

Algumas das caraterísticas que mais chamam atenção na Mangusta Oceano 42 é são o beach club e a piscina infinita na proa. No interior, uma das preocupações de Mancini foi criar uma área que pudesse ser customizada de forma que a amplitude dos ambientes fosse mantida.

A Mangusta Oceano 42 possui acomodação para até doze pessoas, em cinco cabines, incluindo a suíte master. Esta conta com uma varanda particular, dando mais privacidade ao proprietário.

Assim como a primeira unidade, esta também possui janelas extensas que permitem a entrada de luz natural em abundância, principalmente na suíte principal.

A Oceano 42 será impulsionada por dois motores MTU 12V2000 M72 de 1.450 hp, chegando a uma velocidade máxima de 15 nós. Em velocidade de cruzeiro de 11 nós, ela conta com uma autonomia de 4.500 milhas náuticas, graças ao seu tanque de combustível com 62.000L de capacidade.

Nos podemos entrega este barco em Junho 2018. Preco sob consulta.

Pershing Yacht lança novas versões das coupés 74 e 82 VHP

A Pershing Yacht relançou dois de seus modelos mais famosos, melhorando em termos de design e capacidade de navegação. Estamos falando das coupés Pershing 74 e Pershing 82 VHP.

Pershing 82 VHP

A Pershing 82 VHP agora é capaz de alcançar 50 nós de velocidade máxima e 45 nós em velocidade de cruzeiro. Isso é dado graças a nova combinação de motores MTU 16V 2000 M96L, que geram 2.638 mhp a 2.450 rpm, com rabetas de superfície Top System 95S. Para acomodar essas mudanças, a equipe de engenheiros e designers do estaleiro alteraram o design da casa de máquinas, a altura da garagem e a posição das entradas de ar.

O interior da 82 VHP também foi alterado seguindo os padrões de melhora de performance. O luxo e a sofisticação italiana são visíveis em todos os detalhes, desde a disposição dos ambientes até os materiais usados.

O lounge principal ganhou uma atmosfera ainda mais requintada por conta de seus móveis em madeira clara e escura combinados com detalhes em cinza escuro laqueado. O estilo do design se estende ao deck inferior.

As quatro cabines também são decoradas de forma elegante, com espelhos que dão mais dimensão aos ambientes, principalmente na cabine do proprietário e na VIP. Além disso,há mais duas cabines com banheiro compartilhado. O estaleiro ainda oferece a opção de transformar uma das cabines de convidados em uma sala de televisão.

Podemos entrega uma Pershing 82 em Abril 2018. Preco Euro 5.528.175,00 ex factory ex VAT ex transporte.

Pershing 74

A Pershing 74 é um dos maiores sucessos da Pershing nos últimos anos e também teve seu layout redesenhado, ficando ainda mais sofisticada. A característica principal é o novo estilo de decoração. Seguindo a linha da 82 VHP, a 74 também tem seu interior em tons de cinza e usufrui de materiais como madeira e couro da mais alta qualidade. O deck inferior também ganhou uma iluminação de LED, que destaca os detalhes em marfim e cinza escuro.

A 74 é equipada com uma dupla de motores MTU 12V 2000 M96L, gerando 1.948 mhp. Ela chega a uma velocidade máxiam de 44 nós e velocidade de cruzeiro de 40 nós.

Podemos entrega uma 74  em Abril 2018 em Italia: Euro 3.911.310,00 ex factory ex VAT ex transporte.

Riva 56 Rivale

Com 56 pés, este novo iate veio para ampliar a frota Open da Riva e chama a atenção pela elegância combinada com traços fortes, esportivos e modernos.

Ela é fruto da parceria entre a Riva, a Officina Italiana Design, do Comitê de Estratégia de Protudos e Departamento de Engenharia do Ferretti Group, que projetou e criou um barco com um estilo único, excelente desempenho no mar e soluções tecnológicas de ponta.

 

A Riva 56 Rivale possui acomodação para quatro pessoas em pernoite, em duas cabines comfortáveis e elegantemente decoradas. Uma de suas principais características são as extensas janelas, que percorrem as duas laterais,  além do pára-brisas, que protege o cockpit e uma verdadeira obra-prima de engenharia e design, completando o perfil aerodinâmico do iate.

A Riva oferece duas opções de motorização, dois motores MAN de 1000 hp ou de 1200, impulsionando a 56 Rivale a uma velocidade máxima de 31 ou 34 nós, e velocidade de cruzeiro de 35 e 38 nós, respectivamente.

Nos temos 3 Rivale pronta entrega: Preco Euro 1.956.400,00 ex factory Italia ex Vat ex transporte.

Riva Perseo 76

Com 23,25 metros de comprimento, Riva 76 Perseo tem capacidade para 16 pessoas a bordo. Seu layout inclui três suítes duplas no convés inferior e plataforma principal com sofá, mesa para refeições, posto de comando, além de área de convivência na praça de popa e solários.

Esportiva e elegante, o modelo conta com mais de 40 m² de superfícies envidraçadas. O amplo para-brisa foi pensado para possibilitar maior visibilidade. O deque espaçoso harmoniza com as linhas aerodinâmicas e garante privacidade e relaxamento. Pode ser equipada com motorização MAN V12 de 1800 hp.

Esta nova vitória na Grã-Bretanha, como parte de uma importante feira como o London Boat Show, é uma grande conquista”, disse Stefano Vivo, diretor comercial da Ferretti Group.

“Neste ano, nós triunfamos com um yacht que recebeu recebeu prêmios de prestígio e sucesso unânime desde sua estréia no Festival de Cannes Yachting de 2015.

Com este novo prêmio, o Perseo 76 confirma-se como um verdadeiro ícone na frota coupé da Riva. Para nós, então, receber esse prêmio aqui tem ainda mais valor porque o Reino Unido, bem como um país de grande tradição e cultura náutica, é um mercado estratégico em que Ferretti Group se orgulha de representar a excelência do design italiano e da indústria “.

Nos podemos entrega este barco em Junho 2018: preco Euro 4.255.150, 00 ex VAT ex transporte.

Riva Corsaro 100

A italiana Riva entrou novamente no mercado de iates com seu mais recente modelo, o 98,1 pés Corsaro, nascido da parceria da marca com Sergio Beretta e Officina Italiana.

Com muitos espaços para relaxamento e diversão, o modelo possui proa e terraço amplos, além de acomodar 10 pessoas em pernoite – na suíte master, no convés principal, e em quatro camarotes duplos no convés inferior.

Corsaro será oferecido com duas opções de motor, podendo chegar a uma velocidade de cruzeiro de 25 nós e uma velocidade máxima de 29 nós. O novo iate será apresentado em setembro, em Mônaco, antes da sua estreia mundial, durante o Cannes Yachting Festival 2016.

“Riva está de volta no segmento flybridge, depois de criar modelos extraordinários que conquistaram mesmo os clientes mais exigentes”, diz Stefano de Vivo, Diretor Comercial do Grupo de Ferretti.

Nos podemos entrega este barco no proximo Julho 2018. Preco Euro 8.985.850,00 ex VAT ex transporte.